PT| EN| ES
Gomasul 10 anos: 1 década de Soluções em Borracha 29/10/2020

A Gomasul, empresa especializada em peças de borracha para os mais diversos setores, localizada em Bento Gonçalves – Serra Gaúcha - completa, neste ano, 1 década de existência.

Com atendimento em todos os estados do país, a Gomasul produz mensalmente mais de 150.000 peças, divididas em mais de 2.000 itens. Entre os principais estão: batentes, coxins, ventosas, roletes, roldanas, vedações e tubos de borracha, bem como as peças especiais, feitas em formatos especiais para as mais diversas aplicações.

Para que esta gama de produtos chegue com as condições perfeitas para fazer parte dos projetos de seus clientes, a Gomasul realiza diversos testes de laboratório para atestar, nos mais diversos níveis, a qualidade da borracha e ainda conta com uma equipe especializada com mais de 30 anos no mercado de borracha.

Quem tem produtos Gomasul atesta a qualidade. Para Norberto Kohlmann, purchasing da Thyssenkrupp, “a Gomasul se diferencia pelo seu padrão de atendimento, qualidade, performance, entendimento do processo do cliente, velocidade nas soluções técnicas e redução de custos. E os produtos fornecidos se destacam pela performance que apresentam em campo”. Já para Adalmir Smaniotto, Coordenador de Manutenção da Fiorense, a Gomasul vem há anos auxiliando a empresa nas manutenções em geral que requerem usinagem e revestimentos diversos, além de oferecer soluções técnicas diferenciadas com custo-benefício.

Para saber detalhes de como a Gomasul pode auxiliar em soluções em borracha para os mais diversos setores da indústria, os interessados podem entrar em contato pelo fone: +55 (54) 2105-9349 ou pelo e-mail gomasul@gomasul.com.br.

Ver todas as notícias

PRODUTOS PERSONALIZADOS
PRODUZIDO DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE

Envie um e-mail Whatsapp

Receba nossas novidades

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

PROSSEGUIR